Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Você Estava Certo


Odeio admitir, mas você tinha razão
Estava certo quando disse que eu havia perdido a cabeça
Levei muito tempo pra perceber o quão tola estava sendo
E que tudo aquilo, que mais parecia um sonho
Não passava de uma armadilha, uma maldita armadilha
Como pude ser tão cega?

Quando enfim abri os olhos já era tarde demais
Eu perdi muito tempo em um romance sem futuro
E agora aqui estou diante de você
Que tentou me alertar e eu não dei ouvidos
Me arrependo amargamente por não ter acreditado no que me dizia
Você estava certo
Sim, estava certo

Eu não fui capaz de ver o que acontecia à minha volta
O mundo me deu sinais que eu não soube interpretar
E você estava lá, o tempo todo
Só queria o meu bem
Eu não confiei em você, nem por um momento
Como pude ser tão cega?
Você estava certo