Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escuridão dos Olhos



Estou em um profundo mar azul de solidão
Não sei como, não posso seguir e chegar à superfície
Pedaços de mentira caem e eu as destruo
O sangue flui gota a gota

Escuridão em minha mente... Me escondo na debilidade
Não há escapatória, sofro com esta angústia
Este mundo sedento permanece parado
Busco nas sombras emoções enfraquecidas em meu coração

Aqui não há luz
Continuo vagando no beco dos sonhos
A escuridão cobre meus olhos
Não vejo o ontem, o hoje nem o amanhã

Busco a resposta
Aonde em este mundo... Aonde devo ir?
Se o acaricio, em seguida você se quebrará
Não necessito este clima de amabilidade
Me minta

A porta do meu duro coração segue fechada
Não posso respirar, luto em agonia

Agora, sozinha me rendo a esta debilidade
Com o pecado do egoísmo
Busco na escuridão uma fortaleza envolvida totalmente em sombras...
Peço socorro, pois aqui não há luz

Fecho os olho e sorrio
A escuridão cobre meus olhos
Estes pensamentos insolúveis me estorvam
Eu não vejo a resposta entre um desespero e outro

Não há escapatória, sofro com esta angústia
Este mundo sedento permanece parado
Busco nas sombras emoções enfraquecidas em meu coração

Aqui não há luz
Continuo vagando no beco dos sonhos
A escuridão cobre meus olhos
Não vejo o ontem, o hoje nem o amanhã

Estou em busca por uma resposta
Aonde em este mundo... Aonde devo ir?
Busco na escuridão... Aqui não há luz
Busco na escuridão... Com os olhos cegados
Só dá pra sentir uma profunda escuridão em meus olhos
Enfim, essa é a escuridão dos olhos?