Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Por que acabei me apaixonando por você?


Por que acabei me apaixonando por você?

Não importa quanto tempo passe

Eu ainda acho que você está aqui

Mas você escolheu um caminho diferente

Por que eu não consegui mostrar a você?

O meu amor crescia dia e noite

As palavras começam a ser demais

Mas eu sei que você nunca irá entendê-las

Desde a primeira vez que nos encontramos

Eu senti que já o conhecia

Nos demos bem naturalmente

Era tão natural para você estar comigo

Mas você acabou escolhendo um caminho diferente

Por que acabei me apaixonando por você?

Não importa quanto tempo passe

Eu ainda acho que você está aqui

Agora não tem mais volta

Por esse dia que guarda um significado especial

Por esse dia que mostramos nossa alegria

Por esse dia em que estamos novamente juntos

Ou simplesmente por ser mais um dia em nossas vidas

Vou marcá-lo nessas palavras que escrevo

Para poder daqui a um tempo reler tudo isso

E me perguntar por que acabei te perdendo

Ou então...

Por que acabei me apaixonando por você?

No presente, não sou mais eu ao seu lado

A imagem de alguém verdadeiramente feliz

Como pude perdê-lo?

Então, por que acabei me apaixonando por você?

E as coisas não podem mais ser como eram no passado

Eu já decidi

Por que não consegui segurar a sua mão?

Não importa quanto tempo passe

Você deveria estar ao meu lado

É assim que deveria ser

Mas mesmo que eu não esteja mais ao seu lado

Rezo para que você seja feliz pela eternidade

Não importa o quanto isso faça eu me sentir triste

Ou me sentir só...