Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Começou


Quando eu quero chorar, mesmo se eu chorar, é porque é bom, por favor não force a si mesmo.
Quando minhas lágrimas caírem, um sorriso aparecerá, veja, eu já estou sorrindo .

Porque o lugar destas hesitações faz um futuro
Eu quero encontrar a coragem que não mostra em suas representações

Todo dia e toda noite com você
Porque eu desejo continuar segurando sua mão
Todo dia, toda noite, em todo lugar
Eu continuo sentido a conexão que confirma, agora essa história começou

Seus olhos viram para outro lugar esquivando-se, mas eu gosto disso
Mesmo se nós fossemos separados, há coisas a dividir e compartilhar

Porém, só se eu ainda tivesse nossas memórias

Eu as perdi no vento, perdoe-me.

De novo, eu não posso dizer adeus
Simplesmente porque o tempo abalado é apenas vazio

Todo dia e toda noite com você
Eu sou incapaz de mostrar fraqueza, isso não seria bom
Todo dia, toda noite, em todo lugar
O sentimento de duas pessoas grita mais e mais

Agora você e eu começamos essa história

A nossa história

Na verdade eu também ainda sou a mesma

Eu fico receosa na escuridão da noite
Mas eu não estou sozinha

Todo dia e toda noite com você
Porque eu desejo continuar segurando sua mão fria e trêmula
Todo dia, toda noite, em todo lugar
Eu continuo sentido a conexão que confirma, agora essa história começou

Todo dia e toda noite com você
Eu sou incapaz de mostrar fraqueza, isso não seria bom
Todo dia, toda noite, em todo lugar
O destino de duas pessoas cuidadosamente se move mais e mais

Agora, apenas duas pessoas começaram uma história

A nossa história de amor