Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Levar Você pra Casa



A confusão é a única amiga dele
E ela voltou de novo
Isso deixa o corpo dele cada vez mais velho
Do que é na verdade
Ele diz que faz muito tempo que foi embora
Ninguém tem muito a dizer nesta cidade
A confusão é a única saída pra queda

Tão forte como você era
Suavemente você se vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Acho que vou escrever uma canção
Antes de te levar pra casa
E quando você se cala
Sei o que isso significa
Já podemos ir agora
Eu vou levar você pra casa

Se ele tivesse asas, voaria para longe
E, um dia desses, Deus lhe recompensará
A confusão é a única saída pra queda

E antes que eu adormeça em seus braços
No mais singelo silêncio da noite
Eu vou pegar em suas mãos e te levar pra casa
Eu vou levar você pra casa