Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Pessoa Errada



Os desencontros acabaram se tornando um problema pra nós dois
Fingi doenças, fugi de casa
Fiz de tudo só pra poder te encontrar
Mas você sempre me decepcionava
E por mais que eu te espere angustiada
Você nunca chega, nem nunca chegará

Agora eu entendo o porquê de tudo isso
Eu estava sofrendo pela pessoa errada
Você era a pessoa errada
Foi aquele que me iludiu todo o tempo
Fingindo existir um falso amor
E eu fui nutrindo um sentimento que nem sequer existia
Por que acabei te conhecendo?
Acho que eu estava no lugar errado, na hora errada
Você era a pessoa errada

Sinto que ainda posso ser feliz
Muito feliz, mas não ao seu lado
Daqui pra frente serei mais objetiva
Não vou me deixar levar por qualquer pessoa
Vou atrás da pessoa certa
Você não era a pessoa certa
Você era a pessoa errada