Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Máquina Fotográfica



Caminhamos, só nós dois, nesta praia deserta
O sol se pondo, a areia nos pés
O vento no rosto e o cheiro da água salgada do mar
É tudo tão perfeito, tão maravilhoso
Cada segundo ao seu lado passa tão lentamente
Não há nada nesse mundo que eu ame mais que estar contigo

Eu queria poder parar o tempo
Eternizar esse momento e jamais esquecer
Eu queria ser como uma máquina fotográfica
Só pra poder guardar sua imagem na memória
A imagem de alguém verdadeiramente feliz

Essa sua foto eu não pretendo revelar
Não quero compartilhá-la com ninguém
Você será só meu, para sempre
Na minha memória fotográfica
Eu queria ser uma máquina fotográfica

Com você, encontrei o paraíso
Um lugar tão lindo quanto o brilho dos seus olhos
É tudo tão perfeito, tão maravilhoso
É como um sonho, o qual não quero acordar
Pena que tudo não passe disso mesmo: um sonho
Mesmo assim, não deixa de ser bom
Não é real, mas eu estou contigo
Não há nada que me deixe mais feliz
Pra ter certeza de que não vou esquecer
Vou guardar a sua imagem para sempre
Não vou mostrar a sua foto pra ninguém
Seu sorriso é só meu
Não penso em dividí-lo com outra
Você está guardado na minha memória
Da minha máquina fotográfica
Eu queria ser uma máquina fotográfica