Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que eles dizem



O que quer que eles digam
Não ouça o que eles dizem
Eles não aguentam nos ver juntos
Você é a minha sorte
Nós somos os mais parecidos no meio de todas essas pessoas
Mas todos querem nos separar
Se isso é verdade, então não acredite em destino
O que quer que eles digam, não escute
Eles estão com inveja de nós
Só espero que você acredite em tudo o que eu te disser
O que quer que eles digam, eu não ligo
Eu amo você
Eu não posso te perder, seria muito difícil
Eu não sei o que dizer
Eu apenas quero lhe falar que meu coração nunca vai mudar
As pessoas querem que nos comprometamos com o mundo
Se isso vai me fazer te perder
Então eu irei contra o mundo
O que quer que eles digam, não escute

Por favor, não escute
Eles estão com inveja de nós
Só espero que você acredite em tudo o que eu te disser
O que quer que eles digam, eu não ligo
Eu, mais do que nunca, amo você
Eu não posso te perder, seria muito difícil para mim
Queria deixá-lo ir
Apenas pelo seu bem
Mas a confiança e o amor que você me mostrou
Me dão coragem
O que quer que eles digam, não escute, eu imploro
Eles estão com inveja de nós
Espero que você acredite em mim
O que quer que eles digam, eu não ligo
Eu já disse que eu amo você?
Eu não posso te perder, não quero
O que quer que eles digam, não escute, ignore
Eles morrem de inveja de nós
Só espero que você acredite em tudo o que eu te disser
O que quer que eles digam, eu não ligo
Quero deixar bem claro que eu amo você
Eu não posso te perder...
Você é a minha sorte.