Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tudo de Novo



Eu queria que nossa história tivesse um final feliz
Mas acho que, mais uma vez, tudo vai terminar em tragédia
E antes que tudo acabe vou tentar virar o jogo
Vou fazer tudo de novo, e que se dane o resto

Não me importo com o que vão pensar de mim
Vou fazer tudo de novo e não vou me arrepender
O que digo é lei, eu não volto mais atrás
Se alguém ainda duvida, espere e verá
Vou fazer tudo de novo
E de novo, outra vez

Eu queria que você entendesse que faço isso não por mim
Faço isso por nós dois, pra que a gente se eternize
Se eu fizer tudo de novo, nada vai nos impedir
O tempo não vai destruir aquilo que construímos
Se eu fizer tudo de novo não terei que dizer adeus
Vai ser só eu e você
Você ainda duvida?
Vou fazer tudo de novo e nada vai me deter
Eu farei tudo de novo
E de novo, outra vez