Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sol Nascente



Agora, eu choro por dentro.
Minhas lágrimas foram aos céus e fizeram a chuva.
Elas caem na terra e lavam minha dor impressa recentemente.
O perdão é a minha luxúria infinita.
Minha raiva voou sem alvo e perdeu seu caminho.
Eu rezo por castigo usando as mesmas palavras.

Minhas asas perderam as forças e os dias parecem estar sendo preenchidos com o pecado.
Eu sou cumprimentada com fragmentos dos meus sonhos tóxicos pela manhã.
Não há luz.
A verdade é o que todos querem.
Mas eles só mostram mentiras em suas faces.
Eu fui abandonada na eternidade.
Eles estão procurando por mim?

Seja como eu.
Meu coração está cheio de uma inocência que continua a crescer.
Como uma chama que queima forte.
Como o ultimo pôr do sol brilhante.
Estamos esperando pelo sol nascente.

Agora, queimo meus olhos.
O sol se levanta soprando a fumaça.
Nunca minta, esteja de acordo com a verdade.

Me dando conta que existem mil maneiras de seguir meu caminho, eu não consigo alcançar a realidade.
Então não serei covarde próxima ao sol.
Apenas tentarei ser eu mesma, e agora...

Onde termina esse caos?
Alguém fale.
A resposta nunca é a mesma.
O desejo é um esboço da felicidade?
Alguém fale.
Mas essa não é a solução para o momento.

A vida é como uma estrela brilhando em uma órbita infinita.
Procure as perguntas e as respostas que desenham uma imagem incompleta.
Você sabe por quê?
O tempo está passando por nós e eu sei que o que passou não pode mais voltar.
Não deixe arrependimentos dia após dia.
Tente engolir a raiva gerada pelo veneno.

Tente acreditar que a felicidade vale à pena.
Isso você se dá conta nas lágrimas derramadas na sua tristeza.
Um beijo na mão dos julgamentos.
Minha inocência floresceu no jardim do sofrimento.
Nada tem início das pedras e um novo dia continuará vindo.

Erga-se!
Seja como eu.
Meu coração está cheio de uma inocência que continua a crescer.
Como uma chama que queima forte.
Como o último pôr do sol brilhante.
Estamos esperando pelo sol nascente.
Onde termina esse caos?
Alguém fale.
A resposta nunca é a mesma.
O desejo é um esboço da felicidade?
Alguém fale.
Mas essa não é a solução para o momento.
Levante-se!
Erga-se!