Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Triângulo


Todos os dias é a mesma coisa. Este lugar, que produz incidentes que levam à morte.
A compaixão desapareceu desta terra?
Não quero ver. Não quero ouvir.
O valor da vida humana é maior que este dinheiro.
Rasgos endurecidos por causa dos corações de sangue.
Agora, o que eu tenho que fazer para motivar a mim mesma?
Como a existência de belas coisas na vida.
As esperanças em nossos corações para o futuro: são morte.
Eu não posso tratar alguém com qualquer coisa
Lá não existem mais lágrimas para gritar.
A ferida que atinge meus ossos, eu não posso tocar em ninguém.

Você tem o poder de fazer a coisa certa.
Não desperdice palavras, fale com respeito.
Eu não sei o porquê, eu odeio este momento.
As pessoas não dirão qual é o divertimento da vida. Por que você mente para mim?
Olhe nos olhos daqueles que você ama.
Não vê a felicidade?
Diga-me que o mundo ainda está repleto de coisas dignas.
O que eu posso fazer sobre a existência que foi abandonada?
Você está lá, sem dizer nada contra isso, isto é errado!
O que fazem a mim? Vou adoecer deste jeito
Eu não posso livrar ninguém disso, vou apenas esperar e olhar.
Algum dia; um dia.
Mesmo que você vá acima dos seus esforços, nós estaremos aqui

A vida continua.
Sem prazer nos esforços das outras pessoas.

Tudo girará no fluxo de um bumerangue.
Um Fluxo. Nós iniciaremos o fluxo.
Eu comecei o fluxo, mostre-me agora por que estou rosnando na terra.
O que você quer mostrar-nos? Só sei que não tem mais graça
Nós não queremos este alguém.
Acredite que você pode mudar isso.
Você tem o poder de fazer a coisa certa

Mesmo que você esteja à beira de se afogar em desespero.
Mostre-me a dor em sua alma destruída.