Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Me desculpe



Por favor, me desculpe
Apenas me dê mais uma chance
Ainda tenho esperança que você volte
Ainda tenho esperança que você voltará para mim

Não me faça perder essa esperança
Volte para mim


Ainda não consegui esquecer o seu nome

O qual chamo sem resposta

Embora eu tente encobri-lo

Restam flashes em minha cabeça

Que me fazem lembrar você


Se eu me aproximo você se afasta

Se eu te ligo você não atende

Se eu te grito você simplesmente ignora


Por que está fazendo isso comigo?

Estou sofrendo muito por sua causa

Eu não aguento mais ficar longe de ti

Eu não aguento mais toda essa distância


Por mais que o tempo passe

Por mais que nós mudemos

Por mais que você me esqueça

Eu nunca vou te esquecer


Meu amor, me desculpe

Me perdoe

Não fique com raiva de mim

Eu te amo, me desculpe

Quero te ter pra sempre ao meu lado


Diga-me, meu bem, o que devo fazer

Já que não posso mais tolerar

Mais uma lágrima derramada

Já que não consigo suportar

Mais uma noite sem dormir


Quero acordar com você ao meu lado

A imagem de você dormindo me deixa tão feliz

Quero observá-lo no seu sono mais profundo

E sentir-me bem quando você me abraçar


Eu desejo um beijo

Um abraço

E todo o seu carinho

Aquele mesmo carinho que só você soube me dar


Eu desejo te ter novamente

Desejo que me desculpe

Só com o seu perdão

Posso voltar a ser feliz

Só com você

Serei verdadeiramente feliz


Portanto, peço que me perdoe

Quero sorrir novamente

Quero você aqui comigo

Meu amor, me desculpe

Prometo que não vou lhe decepcionar outra vez