Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Chuva



Os sons da chuva ressoam
Sua voz desaparece no outro lado da linha
Com quem que você está?
Só sei que está escondendo um segredo
E você ainda diz que me ama

Seus lábios se elevam até os meus
E assim suprimo um sentimento pra te abraçar

Agora eu já não quero desistir
Esse é só o começo
Seu doce perfume é como uma ilusão
Meu bem, porque nós temos que desistir?
Esse é só o começo
Carrengando um olhar suspeito em seus olhos e fugindo sozinho
Pra onde você vai agora?

O silencioso grito que vem depois da chuva
O som do vidro quebrando
Onde você está agora?
Se eu continuar esperando, você realmente vai voltar?
Procurando em minha bolsa
Segurando coisas perigosas em minhas mãos

Agora eu já não quero desistir
Esse é só o começo
Sua presença é o que eu dependo
Meu bem, porque nós temos que desistir?
Esse é só o começo
Indo em diferentes direções e fugindo sozinhos

Os traços do meu batom vermelho no copo
É como se eles machucassem o meu coração
Em seu copo, não há vestígios seus
Nem sinais de que você já esteve ali
Deixando pra trás a dor

Esse é apenas o começo
Não é um jogo
Apenas o começo
Ninguém se apaixonou
Apenas o começo
Não há maneiras de alcançar você aí

Agora eu já não quero desistir
Esse é só o começo
Seu doce perfume é como uma ilusão
Meu bem, porque nós temos que desistir?
Esse é só o começo
Carrengando um olhar suspeito em seus olhos e fugindo sozinho