Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu espero



As gotas de chuva caem em todas as direções

Esse silêncio incômodo me deixa louca

O calor de dentro queima luz sob ela

E eu preciso de você, eu sinto sua falta

Eu espero que não mude

Já que esse ardor abre minha mente

Purifica minha alma

E me induz a colocar meus sentimentos acima de tudo

Acima de meus desejos e princípios

E agora eu me pergunto

Se eu caísse no céu você acha que o tempo passaria para mim?

Pois você sabe

Eu andaria mil milhas se eu apenas pudesse te ver essa noite

Eu espero que dure pra sempre

E que quando você me abraçar, o tempo pare

E assim, que se eternize

Fazendo com que segundos tornem-se séculos diante meus olhos

É sempre em tempos como estes

Que eu penso em você

E me pergunto se você pensa em mim

Eu espero que pense

Já que nossos propósitos são opostos

E isso nos atrai

Eu espero o tempo que for necessário

Faço tudo o que for preciso

Pra que você me ame

Com tudo isso, agora eu sei

Tudo dentro da minha cabeça

Só vai para mostrar

Tudo o que sei não vai me mudar mesmo

De novo, eu espero que isso mude