Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Sonho


Hoje eu tive um sonho especial

Sonhei que estava do seu lado

O tempo passava tão devagar

No meu sonho os dias pareciam não ter fim

Hoje eu tive um sonho bom

Sonhei que você me beijou

E entre tantas juras eternas de amor

Eu te abraçava ternamente

Hoje eu sei... Os sonhos que dormiam em mim

Não passavam de desejos do meu coração

Eram sonhos de vontades que eu queria te falar

E no mundo dos meus sonhos eu seria sua... Pra sempre!

Agora é pra valer!... Eu vou realizar meus sonhos

Eu vou recuperar tudo aquilo que perdi

Fazer com o tempo que passou seja meu de novo

Farei com o que era meu nunca tenha me deixado

Você, que eu pensava ser um sonho

Tornou-se o paraíso no meu mundo real

Hoje eu já não quero mais dormir

Quero permanecer acordada

Não me diga que isso não passou de um sonho

Eu quero crer que é verdade

Que eu ainda não saí da realidade

Que eu sou realmente sua, só sua

Hoje eu sei... Os sonhos que dormiam em mim

Não passavam de desejos do meu coração

Eram sonhos de vontades que eu queria te falar

E no mundo dos meus sonhos eu seria sua...

Eu vou te amar pra sempre

Eu sei que vou, não tente me convencer do contrário

Vou cumprir minhas juras de amor

Prometa-me que vai se esforçar para também cumprir com as suas

Eu sei que isso não é um sonho

Que isso não é mais um sonho

Eu sei que os meus sonhos não são assim

Eles não têm fim, e isso vai ter um final feliz