Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Me diga


Eu já estou cansada dessas suas mentiras

Já nem sei mais ao certo quantas faces você tem

Você disse que me amaria para sempre

Eu não sabia que esse “sempre” era tão rápido assim

Quando é que você vai parar com isso?

Diga logo de uma vez

Você realmente acha que continua me enganando?

Me diga...

O que você quer de mim?

Não é possível que esse tempo todo

Você tenha mentido pra nada

Eu lhe peço que me diga

Quais são as suas verdadeiras intenções?

Diga de uma vez por todas

Eu já sofri o bastante, está na hora de acabar com isso

Meu coração transborda de tanta tristeza

A dor que me fere por dentro está ficando insuportável

O que era pra ser amor começa a se tornar raiva

Por que é que você está fazendo isso comigo? Me diga...

Você me vê vegetando, mas continua a me ferir

É como se você estivesse dando facadas no meu peito

São como facadas de verdade

Todas provocadas por mentiras suas

Eu lhe peço que pare

Acho que você não ia gostar se eu estivesse fazendo isso contigo

Por favor, se ponha no meu lugar

Creio que seria tão doloroso pra você quanto é pra mim

Agora me diga

Por que você continua fazendo isso?

Você não percebe que estou sofrendo?

A cada lágrima derramada percebo que estou mais perto da morte

E aquela luz no fim do túnel começa a se acender pra mim

Eu vou seguir pra luz

Parece que você está me matando

Você vai conseguir dormir à noite com essa culpa? Me diga...

E agora, o que será de mim?

Se eu morrer, não vou passar de lembranças

E pelo que sei não será justo VOCÊ que vai se lembrar

Tudo o sou (ou o que fui) já não importa mais mesmo

Peço que me diga ao menos a verdade

Por favor... Me diga.