Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Engano


Eu perdi as forças e não aguento mais

Eu te esperei por muito tempo

Agora já não espero nada

Você me fez de boba, você me enganou

E a cada falsa promessa eu te amava mais e mais

Eu acreditei em cada palavra sua

Fiz tudo o que me pediu

E tudo sem pensar

Se me desse mais um tempo

Teria ido até o fim do mundo por você

Você mentiu pra mim, você me enganou

Agora eu posso ver

Foi realmente tudo um engano

Como isso foi acontecer comigo?

Eu quero entender

Justo eu, que sempre fui tão segura de tudo

Que nunca temi nada

E que hoje temo me apaixonar novamente

Eu já não posso nem te ver que perco o ar

O meu corpo estremece e minha cabeça gira

Minhas mãos ficam suadas e eu não sei o que fazer

É como se tudo à minha volta perdesse o sentido

Você me fez acreditar que era tudo o que precisava

E que não poderia mais seguir em frente sem você

Acho que estava cega, e perdida de amor

Agora posso ver que estava sendo enganada

Tudo não passou de um engano

Foi realmente tudo um engano

Como isso foi acontecer comigo?

Tente me explicar

Eu não entendo como me perdi dessa maneira

O que foi que houve?

Eu me sentia segura quando estava contigo

Era como se você fosse meu porto seguro

Não é verdade, era só uma ilusão

Como você conseguiu me enganar desse jeito?

Foi tudo um engano