Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Felicidade distante


Já não me importo mais com o que o futuro me reserva

Se é tudo um plano maluco do destino, já nem quero saber

O que tem de ser, será

E não há nada que eu possa fazer pra mudar isso

Onde fica a verdade no meio disso tudo?

Diga-me, sem demora

A felicidade está tão longe que eu não possa alcançar

Por favor, chegue um pouco mais perto

Será que se eu der um passo à frente não vou cair num abismo?

Meus braços se estendem até o máximo que posso chegar

Além disso existem muitas barreiras na minha frente

Acho que eu não tenho força suficiente para derrubá-las

Mas, e se eu ao menos tentasse?

Creio que não tenho nada a perder?

A felicidade já não me parece mais tão distante assim

Eu fecho os olhos e respiro fundo

Não penso duas vezes e me jogo contra a parede

Temo por me arrepender disso depois

Mas... O que está havendo?

Parece ser o barulho de alguma coisa se quebrando

Isso sou eu?

Abro os olhos, e me sinto bem

Parece que não há nada de errado comigo

Eu consegui, já posso ver a felicidade aqui mesmo

Eu me aproximo e... nada!

Pelo visto ela está brincando comigo

Eu já estou ficando cansada disso

Já não tenho tempo para esses joguinhos do destino

Oh, felicidade, por que não posso tê-la pra mim?

Foi alguma coisa que eu fiz de errado?

Eu quero saber, eu preciso entender

Esse é um jogo chamado vida

Jogamos várias partidas até perceber que a felicidade continua distante

Por que é que tem que ser assim? Alguém me responda...

Se arriscar aqui é como um suicídio

Oras, mas isso é tão incessante

Por que é que tem que ser assim?

Jogo da vida, será que eu posso de ganhar?

A felicidade continua se afastando de mim

E quanto mais eu vivo, mais me arrependo de ter começado a jogar

A felicidade parece tão, mas tão distante

E a luz que eu enxerguei no fim do túnel se apaga

Oh, vida cruel, por que faz isso comigo?

Por mais que eu continue jogando eu vejo a felicidade se afastando

Ela está tão distante de mim... Oh, felicidade distante