Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Quando o sol se apagar


Você partiu sem dizer adeus

Fechou a porta de casa antes de eu voltar

Me disse sim quando queria dizer não

E entre mentiras fingia dizer a verdade

Você se foi e não deu explicações

Me deixou aqui sem entender

Agora eu já nem sei ao certo quem você é

E se algum dia você vai voltar

Quando o sol se apagar eu vou te ouvir

O som das paredes desmoronando

Quando o sol se apagar, quando anoitecer

Eu sei que você vai abrir a porta pra mim

E eu vou entrar com você

A noite fria parece não ter fim

Eu fecho os olhos e rezo que você volte

Eu sei que do outro lado você segura a chave na mão

Você anseia por abrir a porta

Quando o sol se apagar

A lua cheia chora por mim, por nós dois

A sombra refletida na montanha

Atrás da luz branca que a incendeia

Eu ouço, distante, uma música tocando

Esse som que faz lembrar você

Esse lugar, do lado de fora, faz lembrar você

Quando o sol se apagar, espere por mim

Se afaste da porta que eu vou derrubar

Quando a noite cair, esconda as lágrimas

Não sei o que faria se te pegasse chorando

Eu lhe prometo que vou entrar aí

Que eu vou voltar pra sua casa

Sei que sou capaz de derrubar a porta que nos separa

E eu vou entrar com você (vou voltar pra você)

Tudo isso quando eu avistar o por do sol

Quando o sol se apagar

Eu sei... Quando o sol se apagar