Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Amor Tão Doce



No momento que eu percebi que aquele brilho não vinha de um espelho e nem do sol, mas sim de você
Que longe das nuvens que choram por esta a Lua sorridente
Outra história de amor

Na distância de ontem os sonhos nublados ecoam uma música de amor
O Céu nunca esquece as memórias mesmo que nós estejamos separados
A estação do ano em que você encontra a pessoa que você mais ama nunca irá volta

Supremo senhor, brilhe mais
Com certeza seus sentimentos serão suavemente escutados
Acreditar é tudo
O amor é tão doce, tão doce...

Então é isso que você poderá ver de lá
Eu irei abrir os meus braços para o seu e memórias com você irão se espalhar
As suas que mudaram
A minha, porém, é orgulhosa e arrogante
A história de amor irá começar
Nossos caminhos sinuosos irão ser um arco-íris aqui

Meus sonhos de sempre, sempre correndo atrás das memórias
Mesmo que a distância aumente
Não importa o quão difícil que a noite seja
Não importa o quão sem esperaças uma promessa se torne

Supremo Senhor, sorria mais
Minhas preces irão com certeza gentilmente chegar a você
Não existe a noite sem fim
O amor é tão doce, tão doce...


O amor que eu não pude expressar completamente se torna flores a cair pela cidade
Eu sempre irei sentir sua presença (você, pra sempre aqui)
Porque ao seu lado eu posso sentir o amor
O amor é tão doce, você não acha?
Tão doce...

O Céu nunca esquece as memórias mesmo que nós estejamos separados
A estação do ano em que você encontra a pessoa que você mais ama nunca irá volta
Supremo Senhor, brilhe mais
Com certeza seus sentimentos serão suavemente escutados
Acreditar é tudo
O amor é tão, tão, tão doce